Tesouro divulga calendário de publicações do segundo semestre de 2024

O Tesouro Nacional divulgou nesta quinta-feira (4/7) o calendário de publicações relativo ao segundo semestre de 2024. O calendário traz as datas previstas para a publicação dos relatórios, boletins e decretos de responsabilidade da instituição ao longo do período e a periodicidade desses anúncios. Além das publicações, foram incluídos no documento links de acesso rápido aos principais painéis e conjuntos de dados abertos que são gerenciados pela secretaria.

O Resultado do Tesouro Nacional e o Relatório Mensal da Dívida são anunciados por meio de entrevistas coletivas com representantes do próprio Tesouro. O Relatório de Avaliação de Receitas e Despesas Primárias, que é elaborado bimestralmente pelo Tesouro e pela Secretaria do Orçamento Federal (SOF), também é comumente apresentado por meio de entrevista coletiva comandada pelas duas pastas.

Os relatórios são publicados no portal Tesouro Transparente e também nas redes sociais do Tesouro Nacional no X, Facebook, Instagram e LinkedIn.

Link: https://www.gov.br/fazenda/pt-br/assuntos/noticias/2024/julho/tesouro-divulga-calendario-de-publicacoes-do-segundo-semestre-de-2024

As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte acima citada, cabendo à ela o crédito pela mesma.